A Lanmax traz ao mercado uma nova nova série de bordadeiras de alto desempenho e durabilidade. Surpreenda-se com os recursos, qualidade e Máxima Eficiência que só as Bordadeiras Lanmax oferecem.

Bamboo

A Lanmax traz ao mercado uma nova série de bordadeiras de alto desempenho e durabilidade. A série BAMBOO é composta por máquinas robustas para padrões industriais que proporcionam rendimento e acabamentos invejáveis, além de um mix extremamente flexível de funcionalidades disponibilizando sempre uma solução sob medida para o seu negócio. Possui cabeçotes com sensor de quebra de linha por sistema rotativo e pulso permite agilidade no reconhecimento da quebra; motor Servo Eletrônico que proporciona maior vida útil, precisão e economia de energi; sistema de aplicador de lantejoula mais silencioso e preciso do mercado, suporta tamanhos de 03 a 12mm, redondo, ameixa, quadrado, estrela, etc.

Variações da Máquina

Dragon

A linha DRAGON possui cabeçotes com sensor de quebra de linhas por sistema rotativo e pulso, proporcionando mais agilidade no reconhecimento da quebra; peças de alta qualidade que aumentam a durabilidade; painel DAHAO com software em português; duas interfaces USB para acesso e transferência de arquivos em formato universal DST; porta de rede RJ-45 para conexão remota com as redes; motor Servo Eletrônico que proporciona maior vida útil, precisão e economia de energia.

Variações da Máquina

Panda

A série PANDA apresenta sistema de deslocamento do quadro com função offset e apliques; painel em português com entrada USB para leitura de formatos DST(universal) e software próprio para a criação de desenhos; mémora para 99 desenhos ou 550 mil pontos; lançadeiras japonesas e opcional de aplicador de lantejoulas.

Variações da Máquina